Amores, dissabores, contos e afins...

Um espaço para a exposição de contos neuróticos...

Tuesday, September 12, 2006

Eu queria cantar uma canção que nunca foi escrita

Eu queria escrever algo que nunca foi escrito.
Queria te dizer algo que nunca foi dito.
Gostaria de palavras transformadoras, redentoras.


Eu queria conseguir tocar o seu coração
Queria lhe despertar alguma emoção.
Gostaria de ações libertadoras, renovadoras.

Eu queria fazer a diferença
Queria atingir a sua estranha essência.
Gostaria de mudanças reais, imortais.

Eu queria subir o cume mais alto.
Queria vencer um precipício em um salto.
Gostaria de vivências impossíveis, imprevisíveis.

Eu queria viver a vida de forma intensa.
Queria enxergar somente percepções imensas.
Gostaria de ser a mais feliz, aprendiz.
.

1 Comments:

At 4:17 PM, Blogger hANA-Bi said...

Que cada momento traiga una experiencia nueva, Que cada dia se llenen de vida los ojos.
(Que cada moment porti una experiencia nova,Que cada dia s'omplin de vida els ulls).

TRANSCENDENCIA. ESPERANÇA...
M' HA AGRADAT MOLT.

 

Post a Comment

<< Home